FAQ – Perguntas frequentes

1. Meus Pedidos


Consigo rastrear o minha compra?  

Você será notificado do andamento do seu pedido pelo e-mail informado.


Qual a empresa responsável pela entrega da minha compra?  

A escolha de qual destas empresas será responsável pelo transporte de seu pedido caberá exclusivamente à Vika Duarte Calçados e Bolsas , não tendo o Cliente nenhuma influência sobre tal decisão. Neste momento, trabalhamos com os Correios. É possível que, no futuro, a Vika Duarte Calçados e Bolsas  decida trabalhar com outras transportadoras, além dessas, ou que decida parar de trabalhar com essas transportadoras.


Posso adicionar outro produto à compra que eu fiz?  

Não, após finalizada, a compra não poderá ser alterada. Para adquirir outro produto, você deverá iniciar uma nova compra.


Não recebi todos os itens da minha compra. O que faço?  

Entre em contato com o nosso CAV (Central de Atendimento Vika Duarte Calçados e Bolsas) por telefone (011) 4306-8593 ou pelos outros meios de atendimento disponibilizados.


Posso efetuar uma compra no Site com CNPJ?  

Neste momento, não estamos trabalhando com esta opção. Apenas pessoas físicas podem se cadastrar no Site e efetuar compras.


Como faço para confirmar a disponibilidade de um produto no estoque?  

No Site, no momento da finalização do pedido, significa que há estoque do produto.


Qualquer pessoa pode receber o produto que eu comprei?  

Sim, desde que seja maior de idade, esteja munido de um documento de identificação e assine o protocolo de entrega.


Existe um valor mínimo de pedido?  

Não.


A Vika Duarte Calçados e Bolsas  faz entrega parcial?  

Não, as entregas serão feitas por compra feita no Site, incluindo sempre o total de produtos adquiridos na respectiva compra do Site.


Posso alterar o endereço da entrega?  

Sim, mas somente antes de concluir a compra no Site. Depois de finalizada, a compra não pode mais ser alterada. Em caso de dúvida, entre em contato com o CAV (Central de Atendimento Vika Duarte Calçados e Bolsas ) por telefone (011) 4306-8593 ou pelos outros meios de atendimento disponibilizados.


Como é calculado o frete para meu pedido? 

A informação do valor do frete já calculado para determinado endereço e determinados produtos aparece para o Cliente no momento de finalização da compra no Site.


Eu consigo mandar uma parte da compra para um endereço e outra parte para outro?

Não. Todos os produtos adquiridos em determinada compra serão entregues conjuntamente, no mesmo endereço. Para enviar produtos para dois endereços diferentes, será necessário realizar duas compras diferentes, em momentos distintivos.


Posso incluir ou excluir produtos do carrinho de compras?  

Sim, antes de finalização do pedido de compra.


Posso retomar um carrinho de compras?  

Não.


2. PAGAMENTO

Quais são os meios de pagamentos disponíveis?  

No momento, o Site aceita cartões de crédito emitidos no Brasil de bandeiras Mastercard® e Visa®. No futuro, a Vika Duarte Calçados e Bolsas pretende adotar outros meios de pagamento. Essas mudanças serão divulgadas em nosso Site e refletidas em nossa Política de Pagamentos.


Qual o procedimento se houver pagamento em duplicidade?  

Você pode entrar em contato com o CAV (Central de Atendimento Vika Duarte Calçados e Bolsas) por telefone (011) 4306-8593 ou pelos outros meios de atendimento disponibilizados. Neste contato, você poderá solicitar o cancelamento do pagamento duplicado. Após análise, a Vika Duarte Calçados e Bolsas requererá à operadora do cartão que faça o estorno, se devido.


E se o meu pagamento não for aprovado?

Se o pagamento não for aprovado, você receberá um email de notificação, e seu pedido será automaticamente cancelado.


Qual é o prazo de aprovação da Compra?  

O prazo é de até 48 horas.


Posso alterar o cartão depois da finalização da Compra?  

Não será possível este procedimento.


Quais são as formas de parcelamento?  

Todas as compras feitas no cartão de crédito podem ser parceladas em até 3x sem juros. Acima dessa quantidade de parcelas será cobrado o juros do pagseguro.


Como solicito a segunda via do DANFE (Documento Auxiliar da Nota Fiscal Eletrônica)?

Basta entrar em contato com o CAV (Central de Atendimento Vika Duarte Calçados e Bolsas ), por telefone (011) 4306-8593 ou pelos outros meios de atendimento disponibilizados.


Como solicitar a segunda via da Nota Fiscal?  

Basta entrar em contato com o CAV (Central de Atendimento Vika Duarte Calçados e Bolsas ), por telefone (011) 4306-8593 ou pelos outros meios de atendimento disponibilizados.


Posso utilizar meu cartão emitido no exterior?  

Não, aceitamos apenas cartões de crédito emitidos no Brasil.


Quais são os prazos para estorno?

A Vika Duarte Calçados e Bolsas  pedirá o estorno à administradora de cartões em um prazo não superior a 72 (setenta e duas) horas. No entanto, você deverá aguardar o estorno na fatura. O estorno poderá acontecer em até duas faturas, de acordo com a política de cancelamento da administradora do cartão de crédito.


3. PRODUTOS

É possível encomendar um produto que não esteja à venda?  

Sim. Por favor envie um email ao contato@webapp172422.ip-45-79-1-81.cloudezapp.io, ou entre em contato com o CAV (Central de Atendimento Vika Duarte Calçados e Bolsas ), por telefone (011) 4306-8593  e informaremos a data prevista que seu produto estará disponível e será entregue em sua residência.


Por que nem todos os produtos estão disponíveis para a compra?  

A fim de manter um alto nível no atendimento aos seus Clientes, a Vika Duarte Calçados e Bolsas disponibilizará no Site apenas determinados produtos.


O Site da Vika Duarte Calçados e Bolsas pratica ofertas relâmpago?  

Sim, você pode ver o item Promoções dos nossos Termos e Condições de Uso. Além disso, essas promoções serão sempre anunciadas em nosso Site com destaque, indicando o tempo e as condições de validade, e por e-mail para todos os cadastrados para receber essas informações. Fique atento às ofertas disponíveis no Site fora do horário comercial e cadastre seu e-mail para receber estas notificações.


4. CANCELAMENTOS, TROCAS E DEVOLUÇÕES

Como trocar um produto do eCommerce?  

Para trocar um produto adquirido no Site entre em contato com o CAV (Central de Atendimento Vika Duarte Calçados e Bolsas ), por telefone (011) 4306-8593 ou pelos outros meios de contato disponibilizados. Para mais informações, acesse nossa Política de Trocas e Devoluções.


E se o produto que eu tiver que trocar não tiver mais no estoque?  

Providenciaremos o cancelamento da Compra e o estorno do pagamento, nos termos de nossa Política de Trocas e Devoluções.


Como devolver um produto?

Para devolver um produto adquirido no Site entre em contato com o CAV (Central de Atendimento Vika Duarte Calçados e Bolsas ), por telefone (011) 4306-8593 ou pelos outros meios de contato disponibilizados, e iremos fornecer um código para ser apresentado nas agências do correio no momento de envio. A devolução não irá gerar nenhum custo ao cliente.


Como devolver um produto com defeito?

Para devolver um produto com defeito adquirido no Site entre em contato com o CAV (Central de Atendimento Vika Duarte Calçados e Bolsas ), por telefone (011) 4306-8593 ou pelos outros meios de contato disponibilizados, e iremos fornecer um código para ser apresentado nas agências do correio no momento de envio. A devolução não irá gerar nenhum custo ao cliente.


Como fazer devolução de um produto por arrependimento ou desistência?

Para fazer a devolução de um produto, basta entrar em contato para obter um código de postagem para que você possa entregar o produto em uma agência dos Correios. Caso haja qualquer dúvida, entre em contato com o CAV (Central de Atendimento Vika Duarte Calçados e Bolsas), por telefone (011) 4306-8593, ou pelos outros meios de contato disponíveis. O procedimento será o mesmo para devolução de produtos com defeito e para devolução por arrependimento ou desistência. Nesses casos, o prazo será de, no máximo, 7 (sete) dias. Para mais informações, consulte nossa Política de Trocas e Devoluções.


Quais as normas para devolução por Correios?  

Inicialmente, você deve entrar em contato com o CAV (Central de Atendimento Vika Duarte Calçados e Bolsas), por telefone (011) 4306-8593, ou pelos outros meios de contato disponíveis, e informar os motivos da devolução. Dependendo do caso, o CAV fornecerá um código de autorização de postagem, com o qual você poderá enviar o produto à Vika Duarte Calçados e Bolsas, de qualquer Agência de Correios Própria AC ou Agência Franqueada AGF, sem qualquer custo. Para mais informações, consulte nossa Política de Trocas e Devoluções.


Como faço para cancelar minha compra?  

Se você quiser cancelar sua compra entre em contato com o CAV (Central de Atendimento Vika Duarte Calçados e Bolsas), por telefone (011) 4306-8593 ou pelos outros meios de contato disponibilizados, e solicitar o cancelamento. Nos dois casos, nossos atendentes orientarão o Cliente com relação ao processo por completo.


Ressarcimento de valores de pedidos cancelados?  

O ressarcimento será feito por meio de pedido de estorno do valor cobrado perante a administradora de cartão de crédito.


Após o período de troca e devolução, se o produto estiver com defeito o que eu devo fazer?

Você deve entrar em contato direto com o fabricante. Caso tenha algum problema, entre em contato com o CAV (Central de Atendimento Vika Duarte Calçados e Bolsas) por telefone (011) 4306-8593 ou pelos outros meios de atendimento disponibilizados.


Em que situações meu pedido pode ser cancelado?

Normalmente quando não há liberação do crédito por parte da administradora do cartão. Em caso de dúvidas, consulte o CAV (Central de Atendimento Vika Duarte Calçados e Bolsas) por telefone (011) 4306-8593 ou pelos outros meios de atendimento disponibilizados.


5. CADASTRO DE CLIENTE

Como criar uma Conta de Acesso?

Você pode se cadastrar clicando aqui e preenchendo o cadastro de Cliente. A criação de uma Conta de Acesso vai facilitar sua navegação no site, permitindo, por exemplo, que você faça listas de desejos e simplificando o processo de Compra.


Como faço para receber as Ofertas da Vika Duarte Calçados e Bolsas?  

Você pode criar uma Conta de Acesso, como indicado na questão anterior.

– Claro, pode incluir ou excluir. Apenas clicar no “x” na frente do produto que deseja excluir, ou “comprar” para adicionar no carrinho de compras.